sábado, 2 de maio de 2009

TETÊ E RICARDINHO

Tetê e Ricardinho, meus amores para sempre.

7 comentários:

Márcia Sanchez Luz disse...

Diniz, seus amores são lindos demais!
Obrigada pelo carinho da visita! Não respondi em pvt pois não tenho seu email.

Um abraço

Márcia

CLAUDIA disse...

"T" TE AMO ALEM DA VIDA
MUITA SAUDADESSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Saudades, tem cheiro, tem lebranças boas, tem falta de abraços,falta de beijos, de risos,de lágrimas e até de brigas.
Saudades dói pra caramba, mas tbém tem a certeza que um dia nos encontraremos, aí sim , poderemos matar toda essa saudade.
Confio em Deus.
rosi diniz

Diniz Neto disse...

Não, vocês não têm noção do tamanho desta saudade que dói demais.

Anônimo disse...

Tive o privilégio de conhecer o Zaíca, um ser humano como poucos.
Pena que o conheci muito tarde, mas mesmo assim antes da sua partida me ensinou muitas coisas.
assistia suas palestras, suas histórias de vida, nossa!!
Uma de suas palavras foi a seguinte.
Um filho qdo perde seu pai, ele fica órfão.
Uma mulher quando perde seu marido fica viúva.
Agora, quando uma mãe, um pai perde seu filho, a dor é tão grande, que ninguém conseguiu dar um nome a isso. E é a mais pura verdade.
Dia 02 está chegando e com ele meu sofrimento tb, pois é a materialização de que tudo está sacramentado e que não tem jeito, a não ser a minha fé,,a minha crença que "O Senhor é meu pastor Nada me falatará".

Unknown disse...

Foi a perda mais marcante da minha vida.. não consigo tirar isso da minha cabeça nem dos meus sonhos. Ela está nos flashes da minha adolescencia, agradeço a permissão divina para ter compartilhado anos ao lado dela. Deus quer os bons com ele, aqui realmente não é o lugar. Muita força, Rosi e Diniz.

Ane Beatriz Dalquano

Anônimo disse...

Meu Deus, se não fosse minha FÉ,jamais conseguiria chegar onde estou.
Minha dor é algo insuportável.